26 de junho de 2013

Colunistas

Em busca do melhor conteúdo local, O INDEPENDENTE convoca grandes personalidades pitanguienses para a árdua, porém prazerosa, missão de ser colunista. Até o momento, temos quatro nomes. Confira a lista abaixo e boa leitura!


CARLOS WAGNER NUNES - Músico e professor pitanguiense. Formado em Letras pelo Inesp, pós-graduado em Ensino de Língua Inglesa pela UFMG, em Medicina Chinesa pela Unisaúde, pela Escola de Música OMB-Vivaz. Cursa Homeopatia na UFV. Endossante Soultone Cymbals.

MARCUS VINÍCIUS - Radialista, produz e apresenta um noticiário policial na rádio Onda FM. Em sua coluna, comenta os principais crimes ocorridos em Pitangui durante o mês e dá sua opinião sobre a segurança pública na cidade.

RICARDO WELBERT - Jornalista. Repórter de INDEPENDENTE, comenta as principais notícias de cada nova edição impressa e dá seu ponto de vista sobre fatos que interessam aos pitanguienses.

WELLINGTON (CABRITO) - Figura irreverente e bem humorada, o popular comediante do povo de pitangui se apresenta a este periódico com suas criativas sacadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, tome cuidado para não ofender outros leitores. Comentários que contenham ameaças ou grosserias poderão ser excluídos.